Rumores Buzz em Umanizzare



Normalmente ele viajava se afastando somente certos quilômetros do seu vilarejo, atraindo multidões impressionadas usando suas palavras provocativas e seus feitos impressionantes.

Ao psicólogo Gary Collins, ex-presidente da Associaçãeste Americana do Conselheiros CristãESTES, foi colocada a questãeste da eventualidade das alucinações estarem por trás da radical alteraçãeste do comportamento Destes discípulos.

Mas nãeste vamos considerar besteiras arrogantes dizendo de que Ele era 1 Colossal professor moral. Ele nãeste nos deu tal possibilidade. Não era esse seu objetivo”.[27]

Você já encontrou uma pessoa de que é o centro DE atenções onde deseja que vá? Alguma característica misteriosa e indefinível o distingue por Praticamente as outras vizinhos. Como foi isso de que aconteceu dois mil anos atrás usando Jesus Cristo.

Assim sendo, a questãeste qual temos qual realizar é: este de que poderia motivar Jesus a tornar toda sua própria vida uma mentira? Ele ensinava que Deus não aceitava mentiras e hipocrisia, assim ele não poderia estar tomando isso para agradar ao seu Pai.

Albert Schweitzer, ganhador do Prêmio Nobel em 1952 por seus trabalhos humanitários, tinha suas próprias ideias A respeito de Jesus. Schweitzer chegou à conclusãeste por que a insanidade era a base DE afirmações do Jesus por ser Deus.

Muitos cfoiticos tentaram contestar a ressurreição. Josh McDowell foi um desses que gastou mais de 700 horas pesquisando a evidência da ressurreição. McDowell fez a seguinte declaração a respeito da importância da ressurreição:

Ao confiar em Jesus Cristo, Deus perdoará todos os seus pecados—do passado, do presente e do futuro, e o tornará Seu filho. E tais como Seu filho amado, sua explicação Ele traz propósito e sentido de modo a a vida na Terra e a promessa do uma vida eterna usando Ele.

—de modo a detalhar AS SUAS novas conclusões. Morison seguiu simplesmente as pistas e evidências, prova por prova, até de que a verdade do caso lhe parecesse clara. Para tua surpresa, as evidências levaram-pelo a crer na ressurreiçãeste.

Eles o bombardeavam por perguntas, tentando tomar usando qual ele cometesse erros ou se contradissesse. Ainda assim, as respostas do Jesus eram de uma incrível consistência.

Entãeste 1 POR DIA, em uma mesa de refeições de 1 grêmio estudantil, McDowell sentou-se ao lado de uma vibrante fonte do artigo e jovem colega com um sorriso radiante. Intrigado, ele perguntou a ela por qual ela estava tãeste feliz. Sua resposta imediata foi, “Jesus Cristo!”

Assim, sem um corpo saiba como prova, e utilizando um túmulo claramente vazio, Morison teve do aceitar a evidência como sólida do qual o corpo por Jesus desapareceu, do alguma forma, do túmulo.

Tais como ele poderia saber qual sua própria mensagem sobreviveria? Os discípulos do Jesus tinham fugido e Pedro este negou, este que nãeste é exatamente a melhor ideia para deixar um legado religioso.

Tais como Jesus predisse, ele foi traído por um dos seus próprios discípulos, Judas Iscariotes, e foi preso. Em 1 julgamento simulado diante do governador romano Pôncio Pilatos, Ele foi declarado culpado por traição e condenado a morrer em uma cruz por madeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *